A prisão ocorreu no Residencial Dunas, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Detalhes da Operação
O investigado é apontado como o autor do furto de fardos de cerveja ocorrido no Supermercado Toureiro. É importante ressaltar que o receptador da mercadoria já havia sido detido em uma operação anterior realizada pelas forças de segurança.
A ação de hoje é resultado de um trabalho investigativo robusto e contou com o apoio fundamental do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Parnaíba.
Informações Jurídicas
* Identificação: Igor Renan de Oliveira, 30 anos.
* Tipificação: O mandado foi expedido com base no Artigo 155, § 4º do Código Penal (Furto Qualificado).
* Decisão Judicial: A ordem foi expedida pela Central de Inquérito e Audiência de Custódia III - Polo Parnaíba, visando a garantia da ordem pública.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário