21/02/2026

Esforço concentrado resulta em prisões e apreensão de drogas em Água Branca/PI

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil e Polícia Militar, intensificou as ações de segurança com a realização de um esforço concentrado no município de Água Branca, na região do Médio Parnaíba, durante o período que antecedeu e durante o carnaval de 2026. O objetivo da ação foi garantir maior tranquilidade à população durante as festividades.

Ao longo da operação, 20 pessoas foram conduzidas à unidade policial, das quais 16 acabaram presas. Durante as diligências, as equipes apreenderam duas pistolas, três revólveres, duas espingardas, além de 45 munições de calibres variados.

Também foram apreendidos dois quilos de maconha, 170 papelotes de crack, 23 papelotes de cocaína e oito recipientes contendo a substância conhecida popularmente como “loló”, além da quantia de R$ 2.106,00 em dinheiro.

O delegado titular da Delegacia Seccional de Água Branca, Bruno Luís, destacou os resultados expressivos da operação e a eficiência do trabalho integrado das forças de segurança.

Fonte: SSP/PI

Nenhum comentário: