22/01/2026

NA POLÍCIA E NAS RUAS/AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Bonde da Polícia Civil enviou 05 presos para audiência de custódia nesta manhã de quinta-feira (22). Veja a relação dos enviados:

1. Francisco Gomes da Silva Filho, 60 anos - natural de Luís Correia/PI - prisão em flagrantes nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse/porte de arma de fogo, acessório ou munição com numeração suprimida (estatuto do desarmamento).

2. José Wilson Duarte de Araújo, 19 anos - natural de Luís Correia/PI - prisão em flagrantes nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse/porte de arma de fogo, acessório ou munição com numeração suprimida (estatuto do desarmamento).

3. Lucas de Araújo Galvão, 31 anos - natural de Luís Correia/PI - prisão em flagrantes nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse/porte de arma de fogo, acessório ou munição com numeração suprimida (estatuto do desarmamento).

4. Paulo Cesar Pereira, 46 anos - prisão em flagrante em vários crimes da Lei Maria da Penha.

5. Sandro da Silva Fontenele, 39 anos - prisão em flagrante em crime da Lei Maria da Penha. 

SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link 

Nenhum comentário: