O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/CPLMN, em conjunto com a Força Tática do 2° BPM, realizava nesta quarta-feira (17), produção de conhecimento sobre o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, em Parnaíba-PI, quando aproximou-se de uma residência já monitorada por suspeita de atos ilícitos relacionadas ao tráfico de drogas.
Com a aproximação das equipes, alguns indivíduos que estavam em frente a residência adentraram a residência correndo e tentaram fugir pelo fundo da mesma, porém foram interceptados. No interior do imóvel foram apreendidas 86 porções de substância análoga a crack, 02 porções maiores da mesma substância, 77 porções de substância análoga a maconha, 04 porções de cocaína, e uma quantia em mais de R$ 2.000,00 em dinheiro trocado, além de 01 balança de precisão, 01 aparelho celular e materiais utilizados para embalo de entorpecentes.
Foram presos Francisco Gabriel do Nascimento, 23 anos, Tiago Viana Alves, e Maria Madalena Viana Alves, 20 anos. Na casa investigada estava uma adolescente de 17 anos, que também foi conduzida à central de flagrantes e depois liberada.
A policia ainda apreendeu uma motocicleta Honda fan encontrada na boca de fumo.
O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da PMPI/CPLMN reforça que continuará intensificando as ações de enfrentamento à criminalidade, reafirmando o compromisso com a segurança e a tranquilidade da população do litoral piauiense.
.jpeg)
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário