RESISTÊNCIA, DESACATO, TRÁFICO DE DROGAS.....
A Polícia Militar através do serviço de inteligência do 2º BPM - estourou na tarde de quinta-feira (25), uma boca de fumo no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Durante às apreensões e prisões, os policiais da inteligência tiveram que pedir reforços, pois na casa investigada apareceu os familiares e outros para tentar impedir o trabalho da polícia.
De acordo com as informações, "os militares visualizaram a pessoa de Claudiomar Gomes Silva, 24 anos, em frente à casa portando uma pochete. Ao notar a aproximação policial, o suspeito correu para o interior da residência, sendo acompanhado e abordado".
Dentro da pochete, foram encontrados 11 porções de crack prontas para venda, uma porção maior da mesma substância, dois papelotes de cocaína, uma porção de maconha. Foram apreendidos também uma balança de precisão, um estilete, rolos de papel alumínio, R$ 1.352,70, além de cinco aparelhos celulares, entre outros materiais usados na atividade ilícita.
Diante da crescente hostilidade e da aglomeração de pessoas, as equipes do Serviço de Inteligência solicitaram apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática, Polícia Ambiental e Rocam, sendo necessário o uso de spray de pimenta para conter os envolvidos e restabelecer a ordem pública.
Uma viatura de propriedade do estado foi atingida com pontapés. O caso levado à central de flagrantes com 05 prisões e uma apreensão de menor de 15 anos.
Hoje pela manhã nesta distrital, todos os conduzidos ainda estavam presos. O delegado Renato Pinheiro, não soltou nenhum dos envolvidos, até o fechamento desta nota.
MATERIAL APREENDIDO NO SÃO VICENTE DE PAULA.
SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link
Nenhum comentário:
Postar um comentário