20/11/2025

APRESSADINHAS

*Em Parnaíba como no Piauí o resultado da eleição do próximo ano vai desovar muitos candidatos com cargos eletivos. 

*Se o Brasil fosse mesmo dividido entre sul e norte, o Lula ficaria em qual? - Como ele é eleitor domiciliado em São Paulo - certamente ficaria como politico do sul!😂

*É mais viável para Ciro Nogueira concorrer ao mandato de deputado federal. Na oposição, à reeleição para o senado, ficará mais difícil que mamar em peito de onça!

*Vereador Joãozinho do Trânsito pode ser contemplado com uma secretaria do município de Parnaíba. O edil agora é da base aliada do prefeito Francisco Emanuel. O segundo nome dele já revela a pasta!

*Geraldo do Esporte disse que seu pré-candidato a deputado federal, é Georgiano Neto!

*O pré-candidato da oposição ao governo do estado do Piauí - como já aparece por ai, será mais fácil pra ele mamar no peito da onça.😅

*Zé Filho andou falando meses atrás que seria candidato na eleição do próximo ano. Era só papo!

*Júnior Percy do Buriti - a pré-candidatura dele para deputado estadual ainda não emplacou! O cocalense roubou a cena e tomou o suposto apoio do buritiense em Parnaíba!

Deputados do PT, Florentino Neto (federal) e Rubens Vieira, (estadual). Ao centro, prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel. Não precisa comentar nada. A imagem já diz tudo!

Foto/reprodução/ extraída em grupos de zap/divulgação. 

SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link 

Nenhum comentário: