Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2º BPM/CPLMN) realizou, nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2025, uma ação que resultou na prisão de uma mulher e a detenção de rapazes suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no Bairro São José, em Parnaíba-PI.
A operação ocorreu por volta das 18h, após levantamento de informações que indicavam intensa movimentação de entorpecentes na Rua 19 de Outubro. Segundo os levantamentos realizados pelos policiais do serviço de inteligência, o local era utilizado para comercializar maconha e cocaína, sob o comando de uma mulher identificada como Luana Machado de Azevedo, de 26 anos, dois investigados, um de 24 anos, e o outro de 32 anos.
Durante a ação, Luana foi flagrada portando porções de maconha e dinheiro escondidos nas partes íntimas e na roupa, totalizando 10 trouxinhas de maconha e R$ 20 em espécie. Com o apoio de uma policial feminina, foi realizada a busca pessoal em Luana Machado, conforme o procedimento legal. Próximo ao local, os policiais ainda encontraram duas trouxinhas de substância análoga a maconha.
As equipes seguiram até a residência indicada onde foram apreendidos R$ 301 em dinheiro, oito trouxinhas de cocaína e dois celulares. O imóvel também contava com um sofisticado sistema de monitoramento por câmeras, instalado em postes nas imediações, utilizado para vigiar a movimentação policial e moradores da área.
Durante a abordagem, um usuário de drogas foi surpreendido tentando comprar entorpecentes, o que reforçou as evidências da prática criminosa no local.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
A ação reforça a eficiência do trabalho do Serviço de Inteligência do 2º BPM/CPLMN, que segue atuando de forma estratégica no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região do litoral piauiense.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar ressalta que denúncias sobre foragidos, organizações criminosas, tráfico de drogas e crimes em geral podem ser feitas através do Instagram. A identidade do denunciante será preservada.
SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

Nenhum comentário:
Postar um comentário