O principal suspeito, o ex-namorado foi preso por ordem judicial
De acordo com a investigação da polícia civil, a causa da morte baseada no laudo pericial da vítima, Grabriela Silva de Sena, 26 anos, foi decorrente de asfixia mecânica ocasionada por obstrução de vias áreas superiores, do tipo estrangulamento, descartando o suicídio, muito frequente em homicídios.
Ainda no laudo, foi constatado lesão no corto-contuso parietal esquerdo e hematoma no terço médio da perna esquerda da vítima, já que o exame necroscópico descartou a hipótese de suicídio.
A pericia no local do fato, identificou sinais de luta corporal, desordem e indícios incompatíveis de um cenário de autoextermínio. Foi visualizado mancha de sangue no local.
Em razão dos fatos, a policia solicitou a prisão temporária do investigado, Gabriel Lucas de Sousa Pinho, 21 anos, tido com o ex-namorado de Gabriela. Ele foi preso ontem, e enviado hoje. para audiência de custódia.
A delegacia encarregada que apura a causa da morte de Gabriela de Sena, relatou que a versão de Gabriel Lucas é contraditória aos elementos coletados pela investigação, indicando, possivelmente, crime de feminicidio.
SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link
Nenhum comentário:
Postar um comentário