08/10/2024

Carta aberta à população da minha amada Parnaíba

Gostaria de começar essa carta agradecendo os 1.244 votos de pessoas que confiaram e confiam no meu trabalho, agradeço a todos de coração. Em segundo lugar dizer que o resultado não foi o esperado diante de tudo aquilo que fiz e realizei durante meus 12 anos como vereador eleito pela população. Foram mais de 35 leis de minha autoria aprovadas e sancionadas durante esse tempo, além de centenas de requerimentos, ofícios, projetos de leis, moções, etc. Vou exercer o mandato de vereador até o dia 31 de dezembro do corrente ano com muito zelo e lutando pela nossa amada cidade. Dizer que aceito o resultado das urnas com muita humildade e também respeito o processo eleitoral de votação. A população entendeu que não seria o momento da continuação do meu trabalho como vereador e isso eu aceito com muita maturidade. A nossa vontade por muitas vezes não é a vontade de Deus e é preciso assimiliar isso, mesmo não sendo fácil. Tudo na vida tem algum propósito como também existe uma explicação que não entedemos inicialmente, mas que em algum momento iremos entender. Sou grato por esse tempo como legislador e acredito que fiz minha parte contrubuindo e trabalhando bastante pela nossa linda e amada cidade. Mesmo não sendo na qualidade de vereador eleito continuarei fazendo meu papel em continuar ajudando a cidade que nasci, tenho minha família e escolhi para morar até o último dia de minha vida. Gostaria de parabenizar a todos os eleitos para o pleito 2025/2028 e que trabalhem muito pela nossa cidade e principalmente para aqueles que mais precisam. Venho agradecer a Deus por tudo que proporcionou em minha vida e pelos momentos marcantes que pude realizar nesses 3 pleitos como vereador. Finalizo agradecendo o apoio incondicional da minha esposa Wilana, meus filhos Carlos André e Pietra, meus pais Casé Neves e Margarida, meus amigos, minha família, a família da minha esposa, meus eleitores e todos aqueles que acreditam no meu trabalho e em mim. Dizer que vou retornar ainda mais forte e de cabeça erguida, posso ter perdido uma batalha mais não a guerra. Que Deus continue nos abençoando sempre. Um forte abraço a todos.

André Silva Neves 

Vereador da cidade de Parnaíba 

Nenhum comentário: