A Polícia Civil do Piauí, por meio intermédio da Delegacia de Gilbués, cumpriu, na última semana, seis mandados de busca e apreensão na cidade de Monte Alegre do Piauí. A ação contou com apoio operacional da Delegacia Seccional de Corrente, Delegacia de Curimatá, do 7º Batalhão da Policia Militar de Corrente, da Força Tática Corrente e do Grupamento da Polícia Militar de São Gonçalo.
De acordo com o delegado-titular de Gilbués, Janilson Coutinho, após intensas investigações acerca de indivíduos que supostamente realizavam o comércio ilegal de substâncias entorpecentes, camuflado em atividades comerciais legais, assim como o seu possível envolvimento com outros criminosos que atuam na Região Sul do estado, a Polícia Civil representou ação junto ao Poder Judiciário, que deferiu o pedido de cautelar referente aos possíveis crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A ação resultou na prisão em flagrante de seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, e na apreensão de diversas armas de fogo e munições, drogas, como maconha e cocaína, aparelhos celulares, balança de precisão, embalagens para acondicionamento de drogas, veículos e a quantia de cerca de R$ 90 mil reais.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário