A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na última quarta-feira (29/05), uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade de Campo Largo do Piauí e subsidiar investigações de homicídios ocorridos na cidade de Porto, ambas da Região Norte do estado.
A ação foi feita por meio da Delegacia de Porto e contou com o apoio das delegacias de Esperantina, da Delegacia de Matias Olímpio, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Piauí e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior de Esperantina.
Segundo o delegado-titular de Porto, Erivando Silva, na operação foram apreendidas 396 pedras de crack, três porções de crack, 19 porções de maconha fracionada, duas porções grandes de maconha, três motocicletas, sete munições calibre 38, uma munição calibre 40, uma munição calibre 380, R$ 369 reais de dinheiro em espécie, uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares. Quatro pessoas foram presas em flagrante e ficarão à disposição da justiça.
A Delegacia de Porto conta com a colaboração da população para o recebimento de denúncias anônimas para continuar a combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região. As denúncias podem ser feitas por este link ou pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil do Piauí.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário