09/05/2024

Colombiano e Cearense são presos acusados de vários crimes em Parnaíba

O cearense Francisco Antonio Oliveira Simplício, 20 anos, natural de Camocim-CE, e Juan Felipe Londono Parra, 23 anos, natural de Medelin, Colômbia, foram presos pela polícia civil nesta quarta-feira(08), acusados de vários crimes.

Investigadores da polícia civil coordenados pelo delegado Antonio Herbster, faziam buscas para localizar uma mesa de sinuca furtada em dezembro do ano passado no bairro João XXIII em Parnaíba.

Ao chegar no endereço investigado localizado à Rua do Preventório, bairro Santa Luzia, a polícia localizou e mesa de sinuca, e apreendeu 03 pássaros no cativeiro (bigodes), em poder do colombiano, Juan Felipe.

Os policiais ainda localizaram a segunda pessoa escondida dentro do banheiro da casa do Colombiano, o cearense Francisco Simplicio., que estava em posse de porções de maconha pesando 218,79 gramas, caracterizando o crime de tráfico de drogas. 

O delegado Antonio Herbster autuou em estado de flagrância, o colombiano Juan Felipe nos crimes de receptação (mesa de sinuca) e crimes contra o meio ambiente (cativeiro dos pássaros), e autuou o cearense no crime de tráfico de drogas por conta da apreensão da maconha.

Todos os dois negaram tais acusações. O cearense e colombiano foram enviados para audiência de custódia nesta manhã de quinta-feira(09), conforme as imagens captadas pela reportagem do PC.  
 

O cearense de Camocim, alegou que trabalha como cabeleireiro/trancista



Nenhum comentário: