A Polícia Civil do Maranhão(PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou na manhã desta última quarta-feira (24), a incineração de 1.500 quilos de drogas que foram apreendidas em grande parte através de ações realizadas pela superintendência especializada e Delegacias de Repressão ao Narcotráfico(DENARC), no ano de 2023. O trabalho de incineração foi realizado em uma empresa de cerâmica situada no município de Rosário.
De acordo com o superintendente da SENARC, Éderson Martins, foram incinerados 1,050 kg de maconha,300 kg de cocaína e 150 kg de crack, além de outros tipos de entorpecentes. As drogas foram avaliadas em cerca de 22 milhões de reais.
Em uma dessas ações realizada em maio de 2023, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), recebeu denúncias anônimas informando sobre um possível carregamento de entorpecentes que estava armazenado em uma área de mata nas proximidades da MA-203 (Estrada da Raposa). No local, as equipes policiais apreenderam 235 tabletes de maconha que estavam enterrados em vários pontos de um terreno. Na ocasião, o responsável pelo terreno, um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário