Sucesso de público e de crítica, o 1° Feirão do Livro de Parnaíba (1° Felipa), aconteceu ao longo de toda esta quinta-feira (07), na Praça da Graça, reunindo amantes da literatura de todas as idades. Além disso, o público ainda se deleitou com apresentações culturais e artísticas
O evento marcou o aniversário de 40 anos da Academia Parnaibana de Letras (Apal), sob a organização geral dos jornalistas e acadêmicos José Luiz de Carvalho e Antônio Galas, além do advogado e escritor parnaibano, Diego Mendes.
Ao todo, mais de 3 mil livros, de autores locais, piauienses, nacionais e até internacionais, sobre os mais diversos temas, foram entregas para quem passou pelo Feirão, sendo que cada pessoa tinha a permissão de levar até dois exemplares. Também foram arrecadadas assinaturas para petição a autorizaria do vereador David Soares (Progressistas), que requer a criação do Hospital Universitário de Parnaíba.
Otimista com o sucesso da 1° edição do Felipa, José Luiz de Carvalho garantiu que em 2024 o evento virá ainda mais forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário