A patrulha se deslocou para o endereço residencial da ex-companheira do acusado, de prenome Luciana, localizada na Rua da Mangueira no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, após ser acionada pela Central de Operações da Policia Militar.
O comandante da patrulha foi comunicado pela própria vítima, 'que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, com um objeto pontiagudo tipo espeto, além de descumprimento de uma medida protetiva de urgência pela Lei Maria da Penha.
Westhefane Fernandes Correia, não foi encontrado mais na casa da vítima, e após várias diligências os militares o localizaram por trás do supermercado assaí, em posse da arma branca (espeto com cabo envolto a tira de borracha), e uma bicicleta que ele foi acusado de ter subtraído na porta de uma residência, conforme relato da vítima à policia.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes. Nesta distrital o delegado João Rodrigo Luna autuou o conduzido nos crimes de ameaça com base na Lei Maria da Penha e furto (por conta da bicicleta), e o descumprimento de medida protetiva de urgência.
Nesta quarta-feira(8), o acusado será enviado para audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário