A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI/PHB, cumpriu na manhã de ontem 23/06, o mandado de prisão preventiva em desfavor de M.S.L.N.S de 27 anos, pelo crime de roubo majorado, art. 157, parágrafo 2°, do Código Penal.
M.S.L.N.S é investigado pelo crime de roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, na data de 08/11/2021, onde fora subtraído a quantia de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). Desde o início das investigações, ainda na época do crime, M.S.L.N.S encontrava-se foragido com o seu mandado de prisão em aberto.
M.S.L.N.S recebeu a voz de prisão e foi informado do mandado, no momento em que estava nas dependências do Complexo de Delegacias da Polícia Civil, localizado em Parnaíba.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Operação Tsunami desmonta quadrilha que agia em Parnaíba.
Nesta manhã de sábado (24), foi enviado para audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário