VIOLÊNCIA PRAIANA
Dois turistas desempregados que estavam em viagem de excursão numa barraca conhecida bar 70, na praia de Atalaia em Luís Correia, nesta tarde de domingo(25), foram assassinados a tiros por outros supostos banhistas.As vítimas foram identificadas como Francisco de Assis Lopes Filho, 33 anos, que residia no bairro Buenos Aires em Teresina, e Franci Vanio Araújo Silva, 38 anos, que residia no bairro Memorare em Teresina.
De acordo com uma informação, os rapazes curtiam som de alto volume e dançando na areia e teriam incomodado um grupo de banhistas entre homens e mulheres presentes naquela barraca, que deixou o estabelecimento por conta disso.
Algum tempo depois, cerca de 04 suspeitos surgiram na barraca e dispararam contra eles, atingindo outras duas pessoas, ora socorridas e levadas ao hospital.
Os corpos dos dois rapazes foram removidos para o IML de Parnaíba. Foram liberados para traslado ainda na noite de ontem para velório e sepultamento na capital.
Duas vitimas que foram lesionadas no tiroteio foram identificadas como Manoel dos Anjos, 34 anos, residente no bairro Água Mineral em Teresina, e Isael Melquiades Ribeiro, 25 anos, residente no bairro Buenos Aires em Teresina.
Todos participavam de uma excursão procedente desta capital, quando houve a tragédia.
Cápsula de pistola na areia da praia (fotos via zap)Atualizada às 8hs 15 por acréscimo de informações...
Nenhum comentário:
Postar um comentário