Antonio Nilson do Amaral de Sousa, 36 anos, o Júnior Roco, natural de Granja-CE, Antonio Leandro Paulo Gomes, 34 anos, natural de Granja-CE, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, 23 anos, natural de Gama-DF, Gerson Oliveira dos Santos, 39 anos, e Luis Fernando Nunes Rocha, 27 anos, natural de Buriti dos Lopes-PI, foram presos nas primeiras horas da manhã de sábado(7) durante operação policial na região de Cocal-PI, sob acusação de associação criminosa e também com base no estatuto do desarmamento pela quantidade de armas apreendidas em poder do bando.
Foram contabilizadas nas apreensões: Duas pistolas calibre .380, 30 munições calibre .44, duas espingardas e outras armas de fabricação artesanal com poder de fogo, vários aparelhos celulares, veículos, munições calibre 9mm, .45, porções de drogas e outros apetrechos, além de grande quantidade de dinheiro e vários documentos.
Algumas das armas estavam enterradas em um dos endereços investigados em Cocal-PI.
Os policiais cumpriam mandados da justiça em dois locais investigados na região de Cocal-PI, distante 90 km de Parnaíba. Na abordagem, um suspeito identificado como Anjo da Morte empreendeu fuga com êxito.
Todos os presos na operação foram autuados por associação criminosa e posse ou porte de armas de fogo de uso restrito e irrestrito (estatuto do desarmamento) pelo delegado Rodrigo Mello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário