04/04/2022

Eletricista morre baleado em Luís Correia

Ele já havia sido preso acusado do crime de homícido

 O ex-presidiário e eletricista Walber Kelson da Silva Castro, 36 anos, foi assassinado com cerca de 12 disparos por volta das 20hs deste domingo(3), na Avenida Piauí, região da praia do Barro Preto em Luis Correia.

A suposta vítima estava realizando um serviço de fiação elétrica da Equatorial quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta modelo e placa não anotados. 

O IML fez a remoção do corpo. 

Walber Kelson havia sido preso numa operação da polícia civil em dezembro de 2017, acusado de ter assassinado Marcelo Sávio Josué de Seixas, crime ocorrido em setembro de 2017. 

A Equatorial Piauí emitiu nota sobre o ocorrido, veja na íntegra:

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.

Atualizada às 10hs 30 

Nenhum comentário: