Um cearense foi preso acusado de receptação da moto que havia sido tomada de assalto na avenida de acesso à Lagoa do Portinho.
Através de denúncia, a patrulha de serviço da Rocam coordenada pelo sargento Mádson - apreendeu a motocicleta marca Yamaha/YBR Factor 150cc, cor preta, placa PIT 4878, com restrição de roubo.O citado veículo havia sido tomado de assalto na tarde do dia 10 de dezembro do corrente ano, na Avenida que dá acesso à Lagoa do Portinho, na altura do Residencial Simplício Dias da Silva, bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba-PI.
A motocicleta em questão foi localizada no início da tarde desta segunda-feira(27) estacionada em frente de um imóvel localizado na Avenida Coronel Lucas.
Em posse da moto, foi preso Luis Carlos de Souza, 18 anos, natural de Fortaleza-CE.
Ele alegou que comprou a moto na Feira da Caramuru ao preço de R$ 2 mil reais, porém, não apresentou a documentação. A policia informou que a moto foi possivelmente usada no assalto à joalheria no Parnaíba Shopping na tarde do dia 24/12.
Para se defender de participação no roubo à joalheira, ele contou que emprestou a moto para um amigo e declinou o nome dele aos policiais.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes.
O delegado João Rodrigo Luna autuou o conduzido com base no crime de Receptação (Art. 180-CPB) e também Art. 2 do CPB da Lei Organização Criminosa, enviando o caso para decisão da justiça local.
Motocicleta suspeita de ter sido usada no assalto à joalheria no Parnaíba Shopping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário