01/07/2021

Polícia Civil prende em Parnaíba homem suspeito de matar e esquartejar a própria esposa no RJ


 A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Parnaíba e pela DHTL em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, representada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros cumpriram, na data de hoje(1º/07/2021), mandado de prisão temporária contra ALEXANDRE CARVALHO MARQUES pelos crimes de homicídio qualificado - feminicídio e ocultação de cadáver praticados contra sua ex companheira CÉLIA CARDOSO.

VÍTIMA DA CRUELDADE

O crime ocorreu na noite do dia 9/2/21, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao acusado, que vivia as custas da companheira e possuía histórico de violência doméstica.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou a investigação após a denúncia de vizinhos da vítima, que noticiaram o desaparecimento dela. As diligências deram conta que Alexandre estava se comunicando com locatários de imóveis pertencentes a vitima e cobrando os aluguéis, enquanto dizia que ela estava com COVID. 

Dias depois a Polícia Civil carioca localizou um tronco de um corpo feminino e pouco tempo depois, em outro local, encontrou o restante do corpo, que foi reconhecido como sendo o da vitima.


Suspeitando que o acusado poderia estar no Piauí, pelo fato de ter parentes em Parnaíba, a Polícia Civil do RJ solicitou apoio ao Polícia Civil do PI que realizou o levantamento e localizou o acusado. 

Na data de hoje, uma equipe mista, formada pelas duas polícias prendeu o acusado, que deverá ser recambiado para o estado do Rio de Janeiro, onde responderá o processo.

Acusado chegando à central de flagrantes de Parnaíba

Nenhum comentário: