12/04/2021

Dupla é presa com revólver usado em assalto na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí

ROUBO MAJORADO


Thiago dos Santos Sousa, 21 anos, residente no bairro Igaraçu, e Francisco Wenderson Calixto Costa, 19 anos, residente no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba-PI, foram presos sob acusação de roubo na noite de sábado(10). 

A dupla foi presa em posse de um revólver calibre 38, usado em assalto por volta das 19hs 30 de sábado(10) no bairro Alto Santa Maria. A vítima foi rendida e teve seu aparelho celular roubado. 

A prisão dos dois ocorreu por volta das 20hs 30 no conjunto Broder Viller. Andavam de motocicleta modelo Suzuki com placa de Piripiri. Ainda tentaram fugir da polícia, mas acabaram caindo e o caso encaminhado à central de flagrantes. 

O delegado Fábio Behring autuou Thiago dos Santos Sousa e Francisco Wenderson Calixto Costa no crime de roubo majorado. 

Francisco Wenderson Calixto Costa - portava a arma no momento da prisão. No tambor do revólver havia uma munição intacta. 

O celular da vítima foi recuperado. 


Nenhum comentário: