CONDENAÇÃO
Segundo a sentença, no dia 29 de julho do ano de 2012, por volta das 18:30 horas, na localidade Salgadinho, utilizando-se de uma espingarda tipo bate-bucha, mediante desfecho de um tiro, tentou matar sua companheira D. O., a qual se esquivou do disparo, abaixando-se, tendo o tiro acertado de raspão, na altura do ombro a menor M. E. O. L., uma criança de 08 anos de idade à época dos fatos, filha da primeira vitima.
Narrou, ainda, que o ora preso, inconformado por não ter atingindo sua companheira como queria, a segurou pelos cabelos, derrubou-a no chão e desferiu-lhe coronhadas na cabeça até quebrar a espingarda ao meio, não consumando o delito por circunstâncias alheias à sua vontade, ou seja, pensou que, diante das pancadas, a vítima estivesse morta.
O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Buriti dos Lopes/PI e recebeu uma pena de 09 anos de reclusão, mas ainda estava foragido. O preso já foi encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário