TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Patrulha da Rocam foi acionada ao final da tarde deste domingo(31), para atender ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na praia de Pedra do Sal.A primeira informação da denúncia que havia ameaça contra banhistas.
Ao chegar no local informado, uma barraca da praia, os militares abordaram dois suspeitos. Um deles identificado como Francisco Ryan Castro da Silva, 19 anos, residente no conjunto João Paulo II, bairro Mendonça Clark, foi encontrado na cintura dele, um revólver calibre 32 com a numeração suprimida e cinco munições intactas no tambor.
Em posse de Natanael dos Santos Teles, 25 anos, residente no conjunto João Paulo II, Mendonça Clark em Parnaíba, os policiais apreenderam uma bolsa contendo 26 papelotes de uma substância branca análoga à cocaína, um frasco de loló e uma porção de maconha.
Foi apreendido também uma carteira porta cédulas com a importância de R$ 896 reais em dinheiro trocado, caracterizando o crime de tráfico de drogas.
Os militares ainda apreenderam a motocicleta deles.
A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação ao mesmo crime, além do porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Os militares ainda apreenderam a motocicleta deles.
O caso encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba.
Natanael dos Santos Teles já tinha passagem pela central por receptação. Ryan havia sido apreendido quando menor de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário