07/11/2020

Artesão tenta matar o próprio irmão ao ser chamando de vagabundo; o disparo acertou a mãe deles


 Eduardo Ferreira dos Santos, 42 anos, residente no povoado Gangorra, zona rural de Cocal-PI, foi preso pela policia militar nesta noite de sexta-feira(6), acusado de lesão corporal grave. 

De acordo com a informação, o filho da vítima de pré-nome Antonio teria chegado na residência da família no povoado Gangorra por volta das 18hs 40 sob efeito de álcool e chamado o irmão de vagabundo.

Não gostando do adjetivo, Eduardo se armou de espingarda e disparou na tentativa de matar o próprio irmão. A mãe teria tentado apartar a briga e acabou sendo atingida na perna esquerda com o tiro. 

O Samu socorreu a vítima e encaminhou-a ao pronto socorro do Heda em Parnaíba. A guarnição da CIA de Cocal-PI coordenada pelo tenente Carlos, conseguiu prender o acusado em meio ao matagal.

O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O delegado plantonista autuou Eduardo Ferreira dos Santos por lesão corporal grave. 

A mãe dele, Dona Rita Maria dos Santos continua internada no Heda. Uma equipe do plantão da central de flagrantes foi ao hospital para pegar cópia do prontuário da vítima. 

Nenhum comentário: