Na central de flagrantes, Marcelo Oliveira foi autuado pela delegada Fernanda Novaes acusado do homicídio de Horioneudo da Cunha Melo, 35 anos, o Maranhão, crime ocorrido por volta das 8hs da manhã de sexta-feira(16), na Projetada 72, bairro Frei Higino em Parnaíba.
E também pela tentativa de homicídio em que foi vítima o Sr. Celso da Silva Costa, 39 anos, fato ocorrido por volta das 10hs da manhã em frente a residência da vítima no bairro Frei Higino.
De acordo com a informação, Marcelo queria matar Celso tentando furar o pescoço dele com um espeto, porém, ele se defendeu e usou o braço. A espetada violenta atravessou o braço da vítima, que no momento encontrava-se dentro de seu veículo atingido com pedradas.
DO HOMICÍDIO
Embora não tenha confessado o crime, Marcelo Oliveira que já foi preso e processado por tráfico de drogas, foi apontado como piloto da moto Honda Biz, cor verde usada no homicídio.
O atirador, na condição de garupa da motocicleta e já identificado pela polícia, desceu da moto e efetuou os 3 disparos contra o Maranhão. Ele continua foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário