10/08/2020

Polícia Militar prende arrombador após furtar loja em Parnaíba, litoral do Piauí


A Patrulha da Polícia Militar coordenada pelo sargento De Jesus, prendeu por volta das 3hs da madrugada de segunda-feira(10), em flagrante delito o nacional Danilo Gomes Neves, 19 anos, residente na Travessa Costa Fernandes, bairro São Benedito, em Parnaíba.

Ele foi flagrado em posse de uma base de ferro quando retornava para loja de artigos femininos, Ak Moda Íntima, localizada à Rua Marechal Pires Ferreira, no bairro São Benedito, que uma hora antes, por volta das 2hs, havia sido alvo de arrombamento e furto, foi quebrado a vitrine para adentrar o local, sendo furtado um monitor de TV e peças de roupas, como 3 vestidos. 

DA PRISÃO

O sargento Carlos Paixão ficou de campana dentro da loja enquanto a patrulha composta pelo sargento De Jesus e cabo Alessandro fazia diligências para capturar os dois arrombadores. 

Naquele momento, sargento Paixão conseguiu prender Danilo ao retornar à loja para realizar mais furto. A patrulha foi comunicada da prisão e se dirigiu até uma boca de fumo situada na Rua Samuel Santos, onde os objetos estariam sendo trocados por drogas.

 Danilo delatou seu parceiro identificado pelo apelido de 'Dedinho', que teria quebrado a vitrine e furtado a loja. Na boca de fumo, os objetos foram recuperados e apreendido 45 pedras de crack e celular, além de uma balança de precisão. Dedinho não foi localizado pela polícia. 

Na central de flagrantes, Danilo Gomes Neves foi autuado pelo delegado Maikon Kaestner por furto qualificado. Ele quando menor já havia dado entrada naquela distrital. 
Danilo Neves(Furto) fez exame de corpo de delito para ser encaminhado ao presídio - junto de mais dois detentos provisórios da justiça autuados com base na Lei Maria da Penha. 

Um deles foi liberado nesta tarde de segunda-feira(10). 

Atualizada às 19hs 29

Nenhum comentário: