23/08/2020

Em Araioses, Deputado Federal Aluísio Mendes realiza lançamento da pré-candidatura de Dr. Cristino


Na manhã deste domingo (23/08/2020), respeitando as regras da OMS, Dr. Cristino recebeu juntamente com populares e simpatizantes do grupo do PSC, o Deputado Federal Aluísio Mendes. Na oportunidade ocorreu o lançamento de Dr. Cristino como pré candidato a Prefeito de Araioses.

Estiveram presentes no lançamento da pré candidatura de Dr. Cristino populares, simpatizantes, vereadores e pré candidatos a vereador (a), lideranças políticas.

“Chegou o momento de mudar a história desse município, pois estamos juntos pela continuidade do crescimento de Araioses e apoiando o grupo que está dando certo e fazendo história na gestão dessa bela cidade. Dr. Cristino é um homem íntegro, de bem e com preocupação com seu povo. Forte nome e melhor opção para a continuidade da gestão de Araioses. Dr. Cristino conta com meu total apoio.”, afirmou Aluísio Mendes.

Aluísio Mendes relembrou as lutas travadas em Brasília em busca de recursos para o município, pois mesmo antes de ser votado em Araioses, o deputado federal contribuiu com o município enviando emendas parlamentares, principalmente na área da Saúde.

Fonte: Djair Prado

Nenhum comentário: