11/05/2020
NA POLÍCIA E NAS RUAS
Unidades da polícia militar com apoio da força tática, foram acionadas no início da noite deste domingo(10), para conter ocorrência na região do conjunto Dom Rufino II, Bairro Primavera, em Parnaíba-PI.
Ao chegar no local, os militares abordaram um veículo suspeito em movimento ocupado por 06 rapazes. Após revista no interior do automóvel modelo Gol, foi encontrado um facão, duas facas, 10 pedras de uma substância branca análoga ao crack, uma chave de boca de 60cm e um forno microondas.
De acordo com a polícia, dois motoqueiros davam apoio ao veículo suspeito, mas conseguiram se desviar do cerco policial. Em razão das apreensões e detenções, o caso foi levado à central de flagrantes.
Um adolescente de 16 anos assumiu a propriedade da droga. Em consequência disso, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), pelo uso de entorpecentes.
No caso dos outros rapazes conduzidos, foram liberados como testemunhas. Apenas o motorista do carro com pré-nome de Emerson(18 anos), o delegado mandou lavrar Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), com base no Artigo 345 do CPB.
No caso do forno microondas, foi devolvido para vítima, que segundo a fonte, teria sido tirado da residência por conta de um acerto de contas de um aparelho celular subtraído na noite anterior(sábado-dia-09), no bairro Piauí, que tinha como vítima, o próprio Emerson, que a todo custo queria recuperar o aparelho celular.
O senhor, proprietário da casa ainda jogou a pedra no veículo de Emerson, tentando se livrar de um possível atropelamento quando o tal veículo fazia manobra extensiva de marcha ré.
Neste momento, ele entrou na casa e saiu pelos fundo levando o enteado, fugindo deles e se livrando de algo pior.
Em resumo, a confusão foi das grandes e o caso enviado à justiça. Foram essas as únicas informações colhidas sobre a ocorrência da noite deste domingo(10).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário