Joel acusado do crime |
De acordo com a polícia militar, um desentendimento no início desta madrugada de sábado(22), terminou com facada e morte durante a festa de carnaval que estava sendo realizada na Avenida Nações Unidas, a beira-rio em Parnaíba, litoral do Piauí.
O crime ocorreu dentro da arena festiva de frente para o palco, na altura do bar o Navegante.
A vítima, Wilson Roberto da Costa Neto, o Neto Pelado foi atingida com golpes de faca na região do pescoço. Não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O acusado identificado como Joel Souza da Silva, foi preso pela polícia militar por volta das 6hs da manhã. Ele estava escondido na residência de seus familiares na Vazantinha, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.
'Populares ainda tentaram invadir o imóvel para fazer justiça com as próprias mãos' informou uma fonte da polícia ao portal.
Após matar seu amigo, o suspeito atravessou o Rio Igaraçu a nado.
Faca usada no crime apreendida pela polícia militar. A patrulha coordenada pelo cabo Ribamar. Ele já havia sido preso e processado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha em setembro de 2019.
Colaborou com acréscimo da reportagem, repórter Coveirinho de Cocal.
Na madrugada de sexta-feira(21), o IML removeu o corpo de um homem atingido com mais de 20 facadas nas proximidades da Arena São Sebastião, local onde será realizado o carnaval de Parnaíba, a partir deste sábado(22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário