04/11/2019

Dupla é presa acusada de furto em Parnaíba

'Vandilson Sales' se lesionou propositalmente para incriminar os policiais de agressão 
O nacional VANDILSON RODRIGUES SALES SOUSA, de aproximadamente 37 anos, natural de Teresina, residente em Parnaíba na estrada da Pedral do Sal, Fazendinha, Ilha de Santa Isabel, e DAVID DE OLIVEIRA VERAS, 27 anos, residente no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, foram presos em flagrante na tarde do último sábado(2), sob acusação do crime de furto.

Vandilson é acusado de ter arrombado a fechadura da porta do carro de propriedade de um cabo da polícia militar, e furtado um aparelho celular e a quantia de R$ 60 reais. De acordo com a vítima, que conseguiu visualizar o furto através de câmeras de segurança: 'a dupla andava em um veículo modelo Sandero e estacionou atrás do meu carro na Rua Guaporé, nas proximidades do cemitério(São Sebastião), por volta das 9hs da manhã e subtraiu o celular e dinheiro", contou. 

O cabo acionou policiais do plantão para realizar diligências, e ficou de campana no local acreditando que a dupla retornaria para realizar mais furtos de veículos estacionados nas imediações do cemitério.

'Já por volta das 17hs, os dois suspeitos no veículo sandero chegaram ao local e foram flagrados tentando arrombar fechaduras de outros dois automóveis", disse o cabo, que acionou o reforço e efetuaram a prisão dos tais suspeitos, encaminhando o caso à central de flagrantes.   

Na central de flagrantes, os dois foram autuados por furto qualificado pelo delegado Maikon Kaestner. Nesta manhã de hoje(4), os dois foram enviados para Audiência de Custódia. 
 R$ 60 reais da vítima.
Vandilson Sales havia sido preso em maio de 2017 pela natureza do mesmo crime. (reveja). 

Vandilson
O comparsa de Vandilson, David Veras contou que o mesmo 'se chupou nos ombros (se mordeu) e ralou o corpo nas paredes da cela afim de incriminar os policiais.

David negou tal acusação alegando que não participou do furto em cia de Vandilson(Fernando). 

Nenhum comentário: