Lei Seca/Ameaça/Direção Perigosa e Posse Ilegal de Munição
OCIONE DOS SANTOS MACHADO, de aproximadamente 46 anos, residente à Rua Tamoio, bairro Pindorama, foi preso na tarde de sábado(28), acusado de vários crimes.
De acordo com a polícia e a própria vítima, o acusado estava com o som ligado de seu veículo modelo KA, em alto volume nas proximidades do Pit Stop da Avenida Pinheiro Machado.
Um morador das imediações teria solicitado gentilmente para que OCIONE diminuísse o volume do som, pois estaria perturbando o descanso de sua família, o que não foi atendido.
Após uma discussão, o Sr. Carlos Barros foi levado para casa com ajuda de familiares. Neste momento, de acordo com a informação, OCIONE pegou o canivete e começou a riscar o portão da casa da vítima, chamando-a para briga.
A polícia foi acionada e ao chegar no local, o ameaçador já tinha ido embora. A patrulha do sargento Marcos fez diligências e o localizou na Rua Beija-Flor, no bairro Piauí, em frente ao bar da Barbie.
O pneu do veículo estava cortado devido à colisão contra uma calçada. O carro foi revistado e apreendido um taco de basebol, um facão, canivete e uma munição de calibre 22 na carteira porta-cédula.
"Ele se recusou a fazer teste de alcoolemia e se mostrava em visível estado de embriaguez. No carro foi encontrado garrafas de bebidas cheias e vazias", contou o sargento Marcos ao delegado Rodrigo Mello.
OCIONE DOS SANTOS MACHADO foi autuado na central de flagrantes em 04 crimes: Lei Seca, Direção Perigosa, Ameaça e Posse Ilegal de Munição.
Nesta manhã de segunda-feira(30), foi enviado no bonde da policia civil à Audiência de Custódia.
Ele contou ao delegado que é aposentado por invalidez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário