06/08/2019

Junior Percy visita povoados que serão beneficiados com obras

Duas importantes obras que estão sendo aguardadas há décadas, em breve serão entregues à população pelo prefeito de Buriti dos Lopes.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, vem cumprindo agenda na zona rural do município desde segunda-feira, dia 05/08. As visitas fazem parte de um cronograma para acompanhar o início de obras importantes que irão beneficiar milhares de moradores.

Na segunda pela manhã, o prefeito municipal acompanhado da secretária municipal de Saúde, Luda Percy, esteve acompanhando o andamento dos serviços de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado São Domingos. A obra é aguardada com muita ansiedade pelos moradores, uma vez que é um sonho antigo daquela comunidade.
Já na manhã desta terça-feira, dia 06/08, Júnior Percy, visitou o local da construção da tão sonhada ponte do povoado Espírito Santo de Cima, na região do Grande Salgadinho, obra essa aguardada há décadas pelos moradores.
O prefeito estava acompanhado de moradores, do secretário de Infraestrutura Neto Alves, engenheiros e dos vereadores Dandinho e Dedé. 
Júnior Percy falou da alegria de iniciar essa tão importante obra: “é muito gratificante ver à alegria estampada no rosto de quem tanto sonhou em um dia receber essa grande obra que mudará o dia a dia de quem ali vive”.


Para o prefeito, é motivo de muita alegria e agradecimentos a Deus e a todos que sempre acreditaram em seu trabalho. “A palavra certa é gratidão!”, disse Junior Percy.


Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos cedidas pela ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: