16/07/2019

Secretaria de Educação desenvolve projeto para alunos da rede municipal de Buriti dos Lopes

“Acreditamos no sucesso do programa para o bom desempenho nas disciplinas que são a base da formação dos alunos” destacou o secretário de Educação, Fernando Luiz Liberato.
Na última quinta-feira (11/07), ocorreu na Unidade Escolar Leônidas Melo na cidade de Buriti dos Lopes, a culminância do Projeto Festa Junina, desenvolvido pelo Programa Educação de Tempo Integral sob a coordenação da professora Geciana Silva.
Os professores do programa trabalharam com os alunos receitas, parlendas, cantigas adivinhações, origem das festas juninas, varal literário, reciclagem para a confecção de lembrancinhas para o projeto.
Fizeram parte do projeto os alunos do 3º ao 5º ano das escolas municipais Maria Teresa, CIEF Dep. Federal Moraes Souza, como também as escolas da zona rural João Alencar, Bernardino Leócadio, Santa Luzia, Jonas Escórcio Alexandrino.
 O programa envolveu cerca de 300 alunos da rede municipal de ensino da Secretaria Municipal de Educação de Buriti dos Lopes. “Acreditamos no sucesso do programa para o bom desempenho nas disciplinas que são a base da formação dos alunos” destacou o secretário de Educação, Fernando Luiz Liberato.

Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: SEMED – BL / Fotos: Helton Alípio

Nenhum comentário: