20/05/2019

Resultado de bebedeira deixa uma pessoa lesionada a base de facada em Parnaíba-PI

POLÍCIA

                 A vítima e acusado são cunhados
 Patrulha da Força Tática de Parnaíba sob coordenação do sargento Rivelino, prendeu em flagrante delito nesta noite de domingo(19), a pessoa de HERMÍNIO HENRIQUE GONÇALVES DOS SANTOS, de 33 anos, acusado de ter desferido um violento golpe de faca contra seu cunhado identificado como JOSÉ ALBERTO DOS SANTOS, conhecido Carlim.

A confusão foi motivada por conta de uma bebedeira na residência da irmã de 'Hermínio', sra. Natália localizada à Rua Dr. Valterdes Sampaio, bairro João XXIII em Parnaíba. Carlim não gostou quando seu cunhado se alterou e começou a quebrar vasilhames de cerveja, que chegou atingir uma criança.

Ao tentar impedi-lo, entraram em vias de fato. Na confusão, Carlim saiu lesionado com golpe de faca na região torácica. Foi levado ao Heda e constatado que o golpe atingiu o pulmão. A companheira da vítima disse à policia que seu irmão tinha duas facas.


 Na central de flagrantes, Hermínio Henrique foi autuado pelo delegado Eduardo Alves Ferreira no crime de lesão corporal. Nesta terça-feira(21), será levado para audiência de custódia.

Já foi preso e processado por tráfico de drogas. Cumpriu cerca de 02 anos prisão.

Nenhum comentário: