EMBOSCADA
'A vítima foi levada ao cheiro do queijo', como diz o ditado popular.
GPM de Ilha Grande do Piauí - prendeu nesta noite de domingo(19), o casal identificado como MARIANE DE MORAES NASCIMENTO e ARIEL SOUZA NASCIMENTO, sob acusação de roubo.
A informação é que um mototaxista pegou uma passageira em frente ao Ideal Club de Morros da Mariana para um serviço de corrida. Em determinado local da PI 116, o mototaxista foi abordado por um motoqueiro pilotando uma Honda Pop de cor preta, neste momento foi anunciado o assalto.
Da vítima foi tomado o aparelho celular, uma carteira porta-cédulas com R$ 40 reais e a chave da moto. A passageira teria fugido na garupa da moto do assaltante. O mototaxista identificado como Meirisvaldo Lima conseguiu ligar sua moto e acionou à polícia.
O cabo PM Arnaldo informou ao delegado que o casal sofreu acidente após o roubo, capturando a suspeita Mariane de Morais, enquanto seu namorado Ariel, preso posteriormente.
O caso foi levado para central de flagrantes. O casal foi autuado por roubo.
Moto apreendida pela policia militar suspeita de ter sido usada no assalto.
Ariel negou tal acusação e jogou a culpa para uma pessoa com pré-nome de Fernando, morador do bairro Do Carmo em Parnaíba.
Mariane também negou tal acusação e jogou a culpa para o mesmo Fernando, tentando inocentar seu companheiro Ariel, que já tem passagem pelo sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário