Antes de ser levado para central de flagrantes, o casal levou uma surra da população
A patrulha da polícia militar coordenada pelo sargento Silveira, prendeu em flagrante sob acusação de roubo por volta de 12hs deste domingo(28), o nacional DANILO DE SOUSA NASCIMENTO, conhecido PEZÃO, de 26 anos, natural de Diadema-SP, residente em Parnaíba-PI, no bairro Planalto, e sua companheira MARIA ALCIONEIDE ROCHA DE SOUSA, natural de Luís Correia-PI, e residente à Rua Vitória Galvão, bairro Planalto.
DO ROUBO
O casal passava de bicicleta quando abordou uma senhora em cia de duas filhas de 10 e 14 anos na porta de um comércio no conjunto Broder Ville, bairro Primavera.
Danilo Pezão sacou a faca e tomou o aparelho celular da menina de 14 anos, no momento que ela sentava na moto. Após o roubo, o casal fugiu na bicicleta.
As vítimas gritaram por socorro e populares saíram em perseguição ao casal ladrão. Tanto Pezão como sua companheira levaram uma baita surra no local onde foram capturados.
A polícia chegou e levou o caso para central de flagrantes. O celular da vítima foi recuperado.
A delegada Daniella Dinalli autuou Danilo Pezão e Maria Alcioneide no crime de ROUBO QUALIFICADO.
Nesta manhã de segunda-feira(29), os dois foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
A policia apreendeu a faca utilizada no roubo. Foi apreendido também um estilete em posse do casal.
Danilo Pezão contou que teve sua bicicleta, R$ 5 reais e um cordão tomados pela população, alegando que a bicicleta não foi trazida para delegacia.
Maria Alcioneide disse que é mãe de 4 filhas. Que havia conhecido Pezão há cerca de 1 mês, sendo ele uma ótima pessoa para ela.
Disse ainda que a faca usada no roubo era de sua propriedade e tinha emprestado para Pezão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário