TRÁFICO/ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES
Foram presos nesta tarde de domingo(17), pela guarnição da PM sob comando do sargento Farlon Machado e com apoio da equipe de motopatrulhamento, um homem e 03 mulheres de uma mesma família, acusados de tráfico de drogas.
A polícia deu uma batida em residência investigada localizada na Rua Juscelino Kubitschek, nº 825, bairro Piauí, e prendeu João Veras Sales Neto, 23 anos, o Dandão e sua companheira Kelly Cristina Oliveira Mendonça, de 26 anos, natural de Brasília, e além de suas duas irmãs, Janaína Araújo Sales, 18 anos e Janiely Araújo Sales, 25 anos e apreendeu 92 pedras de crack(16,3 g), 17 papelotes de cocaína(5,5 g) e 03 porções de maconha pesando 3,2 g, além de R$ 49 reais e um HD Digital e tela para monitoramento de segurança eletrônica.
De acordo com o policial Farlon Machado, 'João Veras tentou fugir pelo fundo da casa na cia de um garoto de 12 anos, levando a droga, sendo flagrados pela equipe de motopatrulhamento, que estava em campana no fundo do terreno', contou o militar ao delegado Maikon Kaestner.
Na casa investigada havia várias crianças. O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba.
O delegado Maikon Kaestner autuou João Veras e sua companheira Kelly Cristina e suas duas irmãs, Janaína Araújo Sales e Janiely Araújo Sales nos seguintes crimes:
1º - Tráfico de Drogas
2º - Associação para o Tráfico de Drogas
3º - Corrupção menores.
Droga apreendida.
Nesta manhã os acusados foram encaminhados para audiência de custódia. Diante do delegado, todos negaram às acusações.
Dandão disse ao delegado que já foi preso e processado por roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário