16/02/2019

Polícia Civil prende no litoral do Piaui foragido da justiça do estado do Pará

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através de equipes das Delegacias de Homicídios /Tráfico de Drogas /Latrocínio (DHTL), de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, sob a coordenação dos Delegados Eduardo Ferreira e Igor Gadelha, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do nacional Charles da Silva de Araújo, nas primeiras horas da manhã de hoje, 16 de fevereiro de 2019.

 A prisão se deu na cidade de Luís Correia-PI, na residência do investigado. Contra este havia mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça do estado do Pará, da vara única da comarca de Brasil Novo - PA, por vários delitos, dentre os quais associação criminosa.

A prisão foi possível após denúncia anônima e levantamento realizado por investigadores das unidades policiais referidas. Charles foi encaminhado a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecerá até condução para unidade do sistema penitenciário.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas relacionadas a crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz enorme benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Nenhum comentário: