TARA
O acusado já havia sido preso e processado por furto e violência doméstica
Uma equipe de policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Turístico(CIPTUR), composta pelo cabo João Batista e soldado Jobson Ribeiro, foi acionada neste sábado(2), para atender uma ocorrência de estupro no povoado Jacobina, zona rural de Luís Correia.
Ao chegar no local, a patrulha recebeu a informação que um homem ora identificado como JÚNIOR DA CONCEIÇÃO ARAÚJO, tentou forçadamente manter relação sexual com uma menina de 14 anos(DN-19/01/2005).
Baseado nas informações da polícia judiciária, por volta das 11hs da manhã do dia do crime, a vítima estava na sala de sua casa na cia de outras crianças, quando se dirigiu até a cozinha e foi surpreendida por um homem sem roupas saindo do banheiro.
Naquele momento, o tarado usando corda tentou amarrar os pés e tirar o short da vítima. Agarrou no pescoço e tentou enforca-la. Uma outra criança, com a idade de 09 anos, que estava na casa tentou ajuda-la após o pedido de socorro da pobre menina.
Em consequência dos gritos, a irmã da vítima que mora ao lado da casa chegou a tempo e acertou o homem tarado usando uma enxada.
"Ele se levantou e saiu correndo nu, deixando suas roupas na cena do crime", informou o cabo-PM João Batista, acrescentando que conseguiu prende-lo já na cidade de Bom Principio do Piauí.
Caso encaminhado à central de flagrantes.
Um facão de propriedade do acusado e as roupas que o mesmo deixou na cena do crime, incluindo a cueca.
A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou o conduzido no crime de tentativa de estupro.
Na central de flagrantes, o acusado não mostrou documentos e se apresentou como lavrador.
Tem residência na projetada 54, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI. Contou para delegada que havia tomado remédio controlado misturado com bebida alcoólica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário