Um acidente envolvendo motocicleta resultou na morte de um suspeito de assalto identificado como MATHIAS DANLLEY DO NASCIMENTO CARVALHO, 19 anos.
A vítima fatal era o garupeiro de uma motocicleta pilotada por ARLANE DE SOUSA COSTA, 23 anos, residente à Rua Aldir da Silva Costa, nº 226, bairro São Vicente de Paula.
O acidente ocorreu na Avenida Transtabuleiro, logo após o curtume Cobrasil. A dupla seguia em alta velocidade quando a moto ficou descontrolada, indo de encontro a uma cerca de arame encostada a um cajueiro.
O garupeiro se deu mal na colisão e bateu o pescoço no galho do cajueiro, tendo morte instantânea no local. Arlane sofreu apenas algumas raladuras pelo corpo. Naquele momento recebeu a ordem de prisão.
No local do acidente a policia militar encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Além de dois celulares, um carregador e uma carteira porta-cédulas.
DOS ROUBOS
30 a 40 minutos antes do acidente, por volta das 14hs 30, o casal fez uma vítima no bairro Santa Luzia, roubando um aparelho celular e o carregador, conforme boletim de ocorrência registrado no Complexo da Policia Civil.
Alguns minutos antes deste roubo, o casal fretou uma corrida de mototáxi, indo do conjunto Dom Rufino II ao Dom Rufino III, ocasião que o mototaxista foi rendido pelo casal armado de revólver.
Desta vítima foi levado a motocicleta Honda CG Titan, 160cc, de placa PIU 1067, um capacete, carteira porta-cédulas com documentos pessoais e a quantia de R$ 10 em espécie.
Segundo a vítima, a passageira (Arlane) foi a que saiu pilotando a sua moto.
A vítima disse ainda que soube do acidente quando estava no quartel do 2ºBPM informando o roubo.
Ao chegar no local, reconheceu o casal como sendo o autor do roubo e também a sua moto envolvida no acidente.
No depoimento no cartório criminal, ARLANE permaneceu calada.
Foi autuada por roubo pela delegada Rafaela Bezerra.
Fotos do local do acidente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário