19/01/2019

Policia Civil cumpre mandado de prisão em Luis Correia, litoral do Piauí


 A POLÍCIA CIVIL DE LUIS CORREIA, por intermédio do Departamento de Investigação Criminal, após diligências, deu cumprimento na tarde de ontem(18), ao mandado de prisão temporária de 30 dias em desfavor de António Araújo da Silva, vulgo "Bento". O investigado é acusado de ter praticado atos diversos da conjugação carnal que configura o estupro contra L. D. S.

O fato ocorreu  quando o investigado convidou a vítima para conversar em um local abandonado próximo da casa dela e a atacou, após luta corporal, a vítima conseguiu gritar por socorro e o agressor evadiu do local. Foi representado pela Autoridade Policial sua prisão temporária e no momento de sua prisão ele negou os fatos. Agora ele está à disposição da Justiça e responderá por Estupro.

A Policia Civil de Luis Correia reitera o compromisso com a Sociedade em combater de forma rigorosa esses delitos que marcam negativamente a vida das mulheres agredidas

As diligências que resultaram em sua prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região.

Nenhum comentário: