Michel Douglas, o Buriti |
Os militares foram informados que dois elementos haviam tomado de assalto uma motocicleta marca Honda, modelo Pop de cor vermelha e placa PIY 5023. A dupla andava em outra motocicleta. O piloto estava portando revólver e sem capacete.
A patrulha saiu em diligência e por volta das 13hs no bairro Alta Santa Maria, os militares avistaram dois suspeitos trafegando numa motocicleta vermelha e ausente de placa.
Ao notar a presença da polícia no encalço, a dupla empreendeu fuga, iniciando naquele momento o acompanhamento tático, terminando na Rua Genésio Pires, bairro Santa Luzia, depois que os dois suspeitos levaram uma queda na motocicleta por conta da alta velocidade.
Mesmo feridos, os suspeitos saíram correndo, pularam muros de casas para se livrar das pisadas da cavalaria. Na fuga, os militares presenciaram um dos suspeitos correndo com o revólver em punho.
Adentraram nas casas, sendo que um deles foi preso escondido debaixo de uma cama. O outro suspeito chegou a ser capturado no quintal de uma outra residência. A arma foi dispensada no trajeto da fuga, sendo encontrada por populares.
A motocicleta que a dupla andava era a mesma que havia sido tomada de assalto às 11hs da manhã na Avenida Pinheiro Machado.
O caso foi encaminhado a central de flagrantes.
A policia ainda tomou conhecimento que um outro elemento tinha envolvimento no roubo, sendo preso juntamente com uma garota de 20 anos e uma adolescente de 16 anos.
Os três faziam uso de bebida e drogas, informou à policia. Este caso também encaminhado à central de flagrantes.
Revólver calibre 38 usado no assalto e com numeração suprimida.
Foto PM
Na central de flagrantes, a dupla foi identificada como Romário da Costa Lima, o Romarinho, residente na Travessa Veridiano Borges, nº 30, bairro Santa Luzia, e Michael Douglas Lima da Silva, 22 anos, conhecido Buriti, residente à Rua Godofredo de Miranda, nº 216, bairro Santa Luzia.
A delegada Rafaela Bezerra - autuou os dois rapazes no crime de roubo qualificado.
Nesta manhã de domingo(20), foram encaminhados para Audiência de Custódia.
A policia ainda informou que a dupla vinha sendo investigada há 03 dias, por conta de uma série de assaltos ocorridos na cidade.
Nos depoimentos, os acusados entraram em contradição. Um jogou a culpa no outro pela posse da arma e da motocicleta roubada.
Veja fotos no momento da prisão:
Fotos PM
Dupla capturada
Nenhum comentário:
Postar um comentário