24/09/2018

Dr. Hélio defende investimentos para estruturar os hospitais regionais e expansão do CEIR

ELEIÇÕES 2018

Defender mais investimentos para estruturar os hospitais regionais, levando atendimento de qualidade mais perto da população é uma das principais propostas do deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Hélio (PR).

“Com a força do nosso mandato, transformamos o HEDA (Hospital Regional Dirceu Arcoverde) no melhor hospital regional do Piauí, incluindo a realização de cateterismo e angioplastia, instalação de UTI Neonatal, Unidade de Cuidados Intermediários e a melhor maternidade pública do Estado funcionando dentro do HEDA. Esses investimentos feitos pelo governador Wellington Dias foram em atenção às nossas solicitações durante todo o mandato”, enumera o deputado estadual.


A descentralização do atendimento à pessoa com deficiência para todas as regiões do Piauí também aparece como prioridade entre as propostas de campanha. “Incentivaremos a política de interiorização do tratamento do câncer para as principais cidades do Estado. Em Parnaíba, o nosso esforço será para a implantação do serviço de radioterapia e, assim, fazermos o tratamento do câncer em sua plenitude na nossa cidade”, afirma Dr. Hélio.


CEIR Parnaíba é uma realidade

O Centro Especializado de Reabilitação em Parnaíba está com as obras em estágio avançado, devendo ser concluído nos próximos meses. “Com a força do nosso mandato, estamos finalizando a construção do CEIR Parnaíba (Centro Especializado de Reabilitação). É a política de atenção à pessoa com deficiência perto de onde você mora. Também destinei emendas parlamentares para melhorar as condições de atendimento do HEDA, assim como da Maternidade Marques Bastos”, argumenta o deputado estadual.

Thamirys Viana

Nenhum comentário: