20/09/2018

Casal fracassa em assalto e na fuga leva queda de moto; do hospital para carceragem da central

POLÍCIA
 Gabriel Prado Crisóstomo, 19 anos, residente no Residencial Dunas II, bairro Planalto, e Maria Joseane Moura, de 29 anos, residente na Travessa Timbira, bairro Pindorama em Parnaíba, estão presos na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de roubo tentado qualificado.  

O casal abordou por volta das 14hs desta quarta-feira(19/09/2018), em frente ao Nº 437 da Rua Vila Nova, bairro Igaraçu, 03 mulheres de uma mesma família(duas irmãs e a mãe), e anunciou o assalto. 

Foi solicitado das vítimas aparelhos celulares, como estas não tinham no momento, a garupeira da moto Joseane Moura desceu do veículo e usou a violência. Agarrou o cabelo de uma das vítimas, exigindo celulares.

A vítima foi arrastada pelo cabelo até sua residência para pegar os celulares. Em dado momento, ela consegue se soltar a fecha rapidamente o portão da casa, gritando pelo nome da polícia. 

O casal desistiu do roubo e empreendeu fuga. Levou queda de moto alguns metros depois do local do crime. O Samu foi acionado para atender a ocorrência do acidente, onde encaminhou os feridos ao hospital. 
  
A motocicleta usada na ação delituosa foi encontrada abandonada em frente ao conjunto Don Rufino IV. 

 A patrulha do sargento Genilvaldo Valente composta pelo cabo Rafael e soldado Régis, apreendeu a motocicleta, na sequencia seguiu para o hospital na cola dos suspeitos. 

Ao chegar naquela unidade hospitalar, o casal já havia sido preso por uma outra guarnição. Caso encaminhado à central de polícia. 

As vítimas fizeram o Auto de Reconhecimento e disseram ao delegado IGOR DA ROCHA GADELHA, que o casal havia simulado sacar arma da cintura para intimida-las. 

Gabriel confessou que tentou fazer o roubo por que estava embriagado. Joseane negou tais acusações e disse que trabalhava como cabeleireira em um salão de beleza na Guarita. 

Nenhum comentário: