12/08/2018

Luciano garante apoio de lideranças do PT e PP para sua candidatura ao Governo do Estado

O deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado, cumpriu uma agenda intensa esse final de semana na região Norte do Estado e contabilizou importantes declarações de apoio à sua pré-candidatura, como dos ex-prefeitos de Buriti dos Lopes, Toinho Tavares e Ivana Fortes, do ex-prefeito Luís Correia, Luís Pedrosa, e do Gilson da Serraria, candidato à prefeito de Cocal na última eleição, além de vereadores.

Luciano Nunes recebeu apoio esse fim de semana de lideranças de diversos partidos como PT, PP e PMDB. Do Partido dos Trabalhadores esse apoio veio da cidade de Caxingó, como os vereadores Reginaldo e Renato das Cajazeiras, além do vereador Zé dos Remédios e do líder político Magnum. Do PP o apoio é do vereador de Luís Correia, Paulo Cazuza. Em Luís Correia, Luciano Nunes conta ainda com a adesão do ex-prefeito Luís Pedrosa. Já do PMDB, o pré-candidato firmou parceria com o vereador Dandinho e do vice-prefeito Jarbas Fortes, de Buriti dos Lopes.


O pré-candidato esteve em Parnaíba neste sábado participando de um encontro na casa do prefeito Mão Santa. No encontro, Luciano afirmou que vai resgatar a dignidade e o respeito dos piauienses. “Nosso desejo é fazer a transformação do nosso Estado. Queremos dar um olhar especial para o Piauí, por isso mesmo escolhemos o nome da delegada Cassandra para ser nossa companheira de caminhada, por entendermos que a mulher tem a sensibilidade para resolver as grandes questões que envolvem o nosso Estado. Queremos ter um Estado com uma educação de verdade, uma saúde de verdade, uma segurança de verdade, precisamos de uma gestão que atenda verdadeiramente os piauienses”, afirmou Luciano Nunes aos parnaibanos.


Além de Parnaíba, Luciano Nunes participou no sábado de encontros em Ilha Grande, Buriti dos Lopes e Cocal. Em Buriti, Luciano garantiu o apoio dos ex-prefeitos Ivana Fortes e Toinho Tavares, do vereador Dandinho e do vice-prefeito Jarbas Fortes. Em Cocal, o pré-candidato também participou de conversas e conquistou o apoio dos vereadores Lucinha e Carlito, e do ex-prefeito Monção.
 “Fim de semana muito produtivo com a declaração de apoio de muitas pessoas importantes que assim como eu estão inconformados com os rumos que foram dados ao Piauí e que desejam mudanças e um Piauí com mais oportunidades”, destacou Luciano.
 O deputado esteve ainda esse final de semana nas cidades de José de Freitas, Cabeceiras, Barras, Batalha e Luzilândia.

Mayara Sousa/Ascom

Nenhum comentário: