O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Luciano Nunes, realizou o seu primeiro comício de campanha no bairro Piauí em Parnaíba. A atividade foi bastante prestigiada pelos parnaibanos e contou também com a presença do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, da candidata a vice de Luciano, Cassandra, além dos candidatos ao Senado da Coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins e Robert Rios.
"Eu estou aqui feliz e de coração aberto por receber tanto apoio da minha cidade. A onda começou aqui em Parnaíba, já tomou Teresina e vai chegar a todo o Piauí", declarou Cassandra, candidata à vice-governadora.
Luciano recebeu apoio em massa do poder político da cidade. O palanque contou com a presença de Wilson Martins e Robert Rios, candidatos ao senado federal e companheiros de Luciano na caravana que percorre todo o Estado. Além de Heráclito Fortes (candidato a deputado federal), Zé Filho (candidato à deputado estadual), Juliana Facão (candidata a deputada federal). Os vereadores Geraldo Alencar presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Joãozinho do Detran, Carlson Pessoa, Neta e Daniel Jackson também marcaram presença e declararam apoio ao candidato do PSDB.
"Eu não podia ficar calado diante de tanto desgoverno e irresponsabilidade com nosso Estado. Coloquei meu nome à disposição do Piauí para, humildemente, dar o meu melhor nesse desafio", disse Luciano Nunes.
Luciano destacou também algumas propostas de governo. "Saúde, educação, segurança pública serão prioridades no nosso Governo. Nós vamos pagar o piso do professor, dar o devido valor que esse profissional merece. Vamos valorizar também a segurança fazendo concurso para aumentar o efetivo das polícias civil e militar. Reimplementar o Ronda Cidadão para que o cidadão se sinta seguro e possa sentar na porta de casa sem medo de um assalto", afirmou o candidato.
Ainda falando sobre suas propostas Luciano destacou que pretende enxugar a máquina pública e irá diminuir o número exagerado de secretarias de 67 para 30. “Precisamos de uma gestão eficiente que possa colocar o Piauí no trilho do desenvolvimento”, enfatizou.Ascom/Mayara Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário