11/08/2018

AAGEPI e CGE celebram chegada de novos auditores e dia dos Pais


Na manhã desta sexta-feira (10), a Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí - AAGEPI e a Controladoria Geral do Estado - CGE realizaram uma solenidade de recepção aos novos auditores governamentais Fernando Laerte Miranda de Carvalho e Eraldo Ferreira Rodrigues da Silva, além de uma homenagem ao Dia dos Pais que ocorrerá no próximo dia 12.

A solenidade foi presidida pelo controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes e o presidente da AAGEPI Hamon Stelitano. Na ocasião foram ditas palavras de boas vindas aos recém chegados à auditoria governamental, assim como, os mesmo falaram da  expectativa e alegria de iniciar no cargo.

Fernando Carvalho enalteceu a forma como foi recebido por todos e da felicidade de ser auditor governamental, "Eu estou muito feliz por poder agora trabalhar na minha área que é a tecnologia de informação, dentro dessa instituição que me recebeu de forma carinhosa, como nunca vi em nenhuma outra", comentou.

Já Eraldo da Silva, destacou a vontade de contribuir com o órgão, "minha expectativa é a  melhor possível, quero dar o meu melhor e contribuir com meu trabalho para que possamos assessorar as gestões e com isso dar a sociedade o que ela merece", destacou.

Além da recepção aos novos auditores, houve um momento que antecedeu a homenagem ao Dia dos Pais. Foi uma homenagem e despedida simbólica do auditor governamental Marcelo Sekeff, que irá agora assumir a função de procurador do estado, deixando assim a CGE. No momento houve a fala do secretário da AAGEPI André Jung Batista, que enalteceu o trabalho realizado pelo auditor Marcelo que na ocasião recebeu uma placa-homenagem.

Em seguida, todos os auditores participaram de solenidade pelo Dia dos Pais onde lhes foram lidas e apresentadas mensagens sobre esse importante papel representado  e vivido por vários dos presentes, que também receberam um mimo pela data que se aproxima. A solenidade foi então finalizada com coquetel de comemoração e confraternização entre os presentes.

Paula de Oliveira
Jornalista e Relações Públicas

Nenhum comentário: