14/07/2018

Policia Militar prende acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Os militares faziam diligências para capturar dois assaltantes, acabou encontrando drogas e objetos sem nota fiscal, possivelmente adquiridos ilicitamente. 
 O nacional Francisco das Chagas dos Santos Soares(foto abaixo), foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

DA PRISÃO

A patrulha da policia militar composta pelo sargento Carlos Silveira, cabo Nelson e soldado Edílson, foi acionada por volta das 11hs da manhã deste sábado(14), para atender ocorrência de roubos nas ruas de Parnaíba.

O Comando de Operações da Policia informou que uma motocicleta de cor rosa - modelo Biz e placa OVW 1086, ocupada por uma dupla armada havia realizado 04 assaltos no bairro Piauí.

O Copom ainda repassou a informação de uma vítima que conhecia os suspeitos e sabia onde os mesmos residiam, pois a vítima tinha sido ameaçada de morte pela dupla.

Ao chegar no endereço do nº 97, da rua Beija Flor no bairro Piaui, os militares avistaram a motocicleta com as mesmas características repassadas pelo rádio do Copom. Neste momento, a casa investigada foi cercada pela policia e no local foi encontrado além da moto, 36 pedras de crack, uma munição intacta para revólver calibre 38, 07 aparelhos celulares, R$ 56 reais em dinheiro trocado, câmeras de segurança, bicicletas, aparelhos de som e vários outros produtos eletrônicos.

O morador da casa investigada, Francisco das Chagas recebeu a ordem de prisão e encaminhado à central de flagrantes juntamente com o material apreendido.

O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela apreensão da munição.
 Até o fechamento desta matéria, o acusado Francisco das Chagas ainda não tinha sido interrogado no cartório criminal por conta de seu visível estado de embriaguez.
 Moto apreendida suspeita de ter sido usada em assaltos nas ruas de Parnaíba.
Material apreendido pela polícia.

Até as 16hs nenhuma vítima tinha aparecido na central de flagrantes para prestar queixa sobre os roubos.

Nenhum comentário: