Yghor Alves Caetano, 25 anos, natural de Brasília-DF, residente conjunto Betânia II em Parnaíba, foi preso por volta das 16hs 30 desta sexta-feira(20/07/2018), acusado de roubo de celular no conjunto Morada da Universidade, bairro Frei Higino, no município de Parnaíba.
A vítima estava sentada na porta de sua casa por volta das 16hs quando foi surpreendida por um elemento de motocicleta dando a ordem de assalto. "Ele levantou a blusa e mostrou uma arma, na sequencia tomou o aparelho celular marca Samsung, modelo J5, cor dourada, de propriedade da vítima", informou um policial à reportagem do PC.
Um vizinho da vítima saiu em perseguição ao suspeito por que a placa da motocicleta havia sido anotada no momento do roubo.
A patrulha da sargento Rhilenne Feitosa foi acionada e saiu em diligência até uma barbearia localizada na Avenida Dr. João Silva, bairro Piauí, onde o suspeito de encontrava.
Ao ser reconhecido pela vítima como autor do fato, e a placa da motocicleta utilizada no roubo coincidindo com o número anotado, a comandante da patrulha deu a ordem de prisão e encaminhou o caso à central de flagrantes.
Em poder de Yghor, foi apreendido a moto e a quantia de R$ 45.
No interrogatório, o acusado negou tal acusação e disse que estava na fila da barbearia para cortar o cabelo, fazia hora.
O delegado Eduardo Aquino, plantonista da central de flagrantes, o autuou no crime de roubo majorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário